sexta-feira, 19 de março de 2010

**Para Algumas coisas qria q fosse assim**



Ontem eu estava nas tapas de tao nervosa.
Nervosa com a faculdade.
Nervosa com al
gumas atitudes.
Nervosa por causa de algumas coisas no serviço.
Com mtas coisas na cabeça.
Mtos Planos, mtas responsabilidades.
Mtas coisas pra resolver.
Lembranças que devem ser cortadas.
Atitudes que devem ser mudadas.
Futuro que tem que ser certo.



E hj pensando em tudo isso, lembrei da minha caixa de Pandora.
(é uma caixa onde guarda minha vida - Todas as minhas vdd e mentiras - Vontades e Desejos - Tristezas e Alegrias PRINCIPALMENTE!).



São lembranças, que não qro esquecer, porem tem algumas que eu gostaria que não fizesse mais sentido. São sentimentos que existiram, e q nem todos eles eu qria q existissem mais.
São cartas escritas, mas nunca mandadas. São vontades escritas, mas nunca faladas, somente rabiscadas.


Ai eu pensei: " - qria q pra algumas coisas na vida da gente fosse assim: simplesmente separar e guardar. Esquecer la no fundo".
Dar lugar pra coisas novas!
Não fl em jogar fora, mas esquecer.

E assim viver uma vida mais leve, mas espaçosa.

Era assim q eu gostaria que fosse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário