segunda-feira, 29 de março de 2010

**Foi dada a Largada**

Foi dada a largada!
E apostando as fichas.

Será que vai dar certo?
Será que vai ficar Legal?
Será que vão gostar?
Será que EU vou dar conta?
Será que é pra mim? É pra nós?
Será que é a Hora?


Uma conquista começou a ser realizada no Sábado (27/03/2010).
Uma Coreografia pra mim! Dps de 13 anos.
Sei la. Não estou reclamando por "demorar" tudo isso...heheh
Mais o importante é que está acontecendo!


Que Deus me de forças pra aguentar as dores, os roxos,
o cansaço, o stres dos ensaios, as cobranças, superar meus medos,
os companheiros e a Profª....heheh


Mais eu sei q ela só me deu esse "presente" pq eu mereço e isso é Demais!
Eu mostrei que posso e vou conseguir fazer com que fique lindo tudo ate o fim.
Pq meu Coracao vai estar la, minha alma, minha força e meu sangue.

PQ EU AMO DANÇA!



**FOI DADA A LARGADA! APOSTE SUAS FICHAS!**

Nenhum comentário:

Postar um comentário