terça-feira, 6 de abril de 2010

**Por um Fio**



Por amor te perdoei.
E por maldade vc me magoou.
Não mediu as palavras,
mas mediu o meu amor.

Olhou para o mundo, e não olhou pra mim.
Olhou para qualquer pessoa e mesmo assim,
não olhou para mim.

Se vc não me enxergou,
isso é um problema grande.
Pq por um fio estao as coisas,
Por um fio esta o restante.

_______________________________

Por um Fio dificuldades vão e vem.
Por um Fio sentimentos são desfeitos ou reconstituídos.
Por um Fio se está do BEM e do MAU, do
querer e não querer, do ódio e do amor.

Por um Fio estam as chances de uma vida.
Por um Fio pode estar a mudança,
A coragem pode aparecer ou se desfazer.

Por um Fio pode se estar a ponta da Loucura.
Mas também por um Fio pode se encontrar a VIDA DE DUAS PESSOAS.


Bárbara B. C Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário