terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Uma Vdd!


Oi.
Voltei de Férias! E pra varia mexendo no You Tubo, ouvi uma musica mto linda da PINK (uma cantora que adoro) e as letras são bem verdadeiras. Ainda continuo Musical. E hj na minha volta vou postar a Musica que ouvi e que ela cantou no Grammy 2010.

Glitter In The Air (Tradução)

Alguma vez você já alimentou um amor com apenas suas mãos?
Já fechou os olhos e confiou, apenas confiou ?
Alguma vez você já atirou um punhado de brilho no ar?

Alguma vez você já olhou o medo nos olhos e disse ?eu
não me importo?

É só a metade depois do ponto sem retorno
A ponta do iceberg, o sol antes de queimar
O trovão antes do raio, o fôlego antes da frase
Você já se sentiu assim alguma vez ?

Alguma vez você já se odiou por ficar olhando o
telefone ?
Sua vida inteira esperando pelo toque para provar que
você não está só
Alguma vez você já recebeu um toque tão suave que te fez chorar ?
Alguma vez você já convidou um estranho para entrar ?

É só a metade depois do ponto de esquecimento
A ampulheta sobre a mesa, a caminhada antes da
corrida
O suspiro antes do beijos, o medo antes das chamas
Você já se sentiu assim alguma vez ?

Lalalalala

Aí está você sentado no jardim
Bebendo o meu café, e me chamando de docinho
Você me chamou de docinho

Alguma vez você já desejou uma noite interminável?
Laçou a lua e as estrelas e puxou a corda firmemente?
Alguma vez você já prendeu a respiração e se perguntou
?Será que vai ficar melhor do que hoje a noite??
Hoje a noite...



*Pense Nisso Galera!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário