segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Para o meu Pai...


Fiz esse poema quando fez 9 meses que meu PAI havia falecido. E hoje fazexatamente 5 anos que ele nos deixou desse plano. Mas tenho certeza que ele nunca deixou de nos acompanhar e de nos amar.



**O tempo não para nem por um segundo,
Ele passa, passa sem pestanejar,
Não dá folga, não tem pausa,
Não tem como parar...

As vezes queremos que voe e outras
Que passe bem devagar,
Ele não tem freio,
Não tem como voltar...

Os segundos,
As horas,
Os dias,
Os meses
E passa tanto tempo, que o ano chega também...

E a cada segundo,
A cada minuto,
A cada hora,
Dia
E semanas...

Aumenta a saudade,
Aumenta a carência e
Aumenta a ausência de ti perto de mim...**

Para o meu PAI, esteja onde estiver!
Um beijo da sua princesinha...Bárbara.
(5 anos sem Você).

Nenhum comentário:

Postar um comentário