terça-feira, 6 de junho de 2017

**Diário de Bordo**




Quanto vc quer viajar, o que vc espera dessa viajem?
Com quem vc quer dividir essa experiência?


Foi o que aconteceu no último final de semana. Pra onde eu fui? São Paulo – Capital.

É queridos! A cidade de pedra, do pichado, da arte, dos apressados, do trânsito caótico, das pessoas peculiares, das amizades em mesas de bares, do metrô, da (muita) liberdade de expressão e assim vai...


Fui com os meus fieis escudeiros, meus amigos, Irmãos de alma - Aly e Amandi.

Pra vcs que não sabem, esses dois já são bem rodadinhos pelo mundo....heheheh.....E eu ainda não tinha participado de nenhuma aventura dessas com eles.

E eu percebi que precisava dessa experiência, ainda existem coisas que quero VIVER... E o que nós queríamos? Curtir, badalar, conhecer, fazer amizades, beber, comer e andar.


E põe comer e andar neste viajem... Rs.


Eu já estive em SP outras vezes, mas dessa vez foi diferente.

Fui com calma, pra turistar mesmo e quero voltar pra turistar ainda mais, seja com os meus amigos, seja com meu noivo, seja com a minha família.


Quero voltar pra beber no boteco, pra furar a fila e ainda na maior cara de pau pedir desculpa pro moço, pra ter uma Baiana dizendo que puxar o “R” é sexy, pra comer pastel no Mercadão, andar 8km na 25 e comprar um cofrinho de porquinho e um baleiro, andar na Liberdade e se apaixonar por um relicário, curtir uma balada mais que doida na Augusta, andar na Paulista e fazer os amigos pagar mico pra fazer um vídeo para o “Bom dia SP”.


É isso que espero de uma viajem: Dar risada, conhecer gente nova, comer horrores, andar horrores e se permitir VIVER vendo coisas lindas.

Aproveite!
Viva!
Curta com responsabilidade e SE JOGUE!



B.N










Nenhum comentário:

Postar um comentário