sexta-feira, 20 de agosto de 2010

**Tenho Desejos...**


Não sei dizer se é por conta do noivado, ou a ideia de um casamento, construção de um lar, família etc, mas ultimamente ando ouvindo e vendo pessoas engravidarem, casarem, ficarem juntos, ter uma casa.
E toda essa historia esta despertando em mim milhares de emoções, pensamento e sentimentos de ser mãe, de ter uma casa, de ser uma mulher casada.
Mas nada comparado ao desejo de ser mãe.
De ter uma piquirruxa nos meus braços, de ver minha barriga crescer a cada mês, ver seus primeiros passos e palavras, fazer enxoval, coisinhas fofas, vestidinhos e sapatinhos, adereços.
De pensar que vai crescer e ser uma criança linda, sorridente, sapeca, esperta.
Fazer maria chiquinha pra dançar festa junina, e fazer buxexas vermelhas.
Mandar pra escola, presenciar seu aprendizado de ler e escrever.
Virar mocinha, saber lhe dar com sua rebeldia, com amizades e garotos.
Também morro de medo de toda essa responsabilidade. Um filho é coisa seríssima. Com o mundo de hoje não é fácil criar um, educar um.
Se vc me perguntar se estou prepara pra isso, posso dizer talves.
Se eu quero isso, com certeza.
Mas agora. Infelizmente não dá.
Por enquanto, vou sonhando, desejando e PLANEJANDO pra que isso se torne realidade o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário