quarta-feira, 5 de maio de 2010

**O que ocupa minha mente agora**


Namoro, Noivado e Casamento.
É isso que eu qro pra mim agora.
Chega de choros e velas.
Depois da Tempestade realmente sempre vem a calmaria.
E o melhor de tudo é saber que vamos reconheça com a pessoa certa do nosso lado.
Sei que errei em mtos momentos, e se vou recuperar o tempo perdido, só Deus sabe a resposta,
mas eu sei q ainda há tempo pra amar incondicionalmente e ser amada igual.


E tudo isso se concretizara em um noivado.
Isso msm. Uma promessa de casamento.
E hj posso dizer que estou mto feliz e entusiasmada com a ideia, pq o medo sempre existia
qndo me flvam sobre isso. Mas hj, hj eu qro e planejo mtas coisas pra nós dois.
Pq ELE merece isso e eu tbm.
Olha que lindo, entre tantas na vida dele EU fui a escolhida.
Sei que fui malcriada com algumas coisas, mas hj qro o melhor pra mim e pra ele.

____________________________________________________________________

E pesquisando na internet no site Noivas online...RS.

O significado do noivado não mudou mto com o passar do tempo. Significa a maturidade de um relacionamento e que os dois estam prontos para formar uma nova família.

Hoje em dia mtas pessoas se casam sem passar pelo noivado, pode ser pq já moram juntos há algum tempo, ou msm por uma opção do casal de ir direto do namoro para o casamento.

É bom lembrar que isso é um período mto importante, durante o qual vocês poderão conhecer melhor os hábitos e o temperamento um do outro, compartilhar os sonhos, planejar o futuro, alem de ser uma fase de preparação para um compromisso maior que é o casamento.

Não existe um tempo ideal para se ficar noivo. Alguns casais namoram pouco tempo e ficam noivos por mto tempo, outros namoram mto tempo, ficam noivos e já se casam logo em seguida. Cabe ao casal decidirem qnto tempo será necessário para organizar as coisas com calma, já que os preparativos para o casamento geralmente começam a ser feitos depois do noivado.

Se estiver ao alcance do noivo, ele poderá presentear sua futura esposa com um anel de brilhantes, que simboliza o amor eterno. Este anel poderá se entregue a ela, na ocasião do noivado, durante a festa ou só entre os dois em uma comemoração intima e especial...


________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário