sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

É hj!




Dps de tanto tempo, tantos anos, nunca estive tão ansiosa pra Dançar.
Faço Ballet a tantos nos e pq será esse nervosismo só agora?! Talves por ter um dos papeis principais? Será? Sinto que essa noite será promissora, pra mim e pra mta gente, decisiva. Sinto q pode mudar pra melhor ou pra pior.

Fico me perguntando pq eu gosto tanto de dançar? O que me leva a fazer isso? Sendo um desgaste grande, fisicamente. Pernas roxas, braços doloridos, dor nas costas, pés feios, com bolha, queimaduras. Fazer uma força tremenda e mostrar ser leve sempre, delicada sempre, bonita sempre.

Mas bem que dizem que dançar é se expressar sem palavras, somente com um movimento vc pode dizer mtas coisas. Resumindo Dançar faz bem pra minha alma, pra minha cabeça, pro meu corpo.
Pq qndo Danço logo existo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário